‘I’m Allergic to Trump,’ Jokes Hillary Clinton

<--

A candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, precisou pausar seu discurso durante um comício nesta segunda-feira ao sofrer um ataque de tosse – e culpou o rival republicano. “Todas as vezes que penso em Donald Trump eu fico alérgica”, disse a ex-secretária de Estado, sob risos da plateia de apoiadores.

Em resposta à brincadeira, a gerente de campanha de Trump, Kellyanne Conway, usou o episódio para criticar a distância que Clinton mantém da imprensa. “Deve ser alérgica à mídia. Finalmente passou um minuto com eles”, escreveu Conway, em seu perfil no Twitter. Hillary, que não realiza uma grande coletiva de imprensa desde dezembro, recebeu jornalistas em seu avião de campanha na segunda-feira.

Ditadores

Durante entrevista na aeronave, a democrata comentou que Trump tem uma “atração bizarra” por ditadores. Além disso, afirmou estar preocupada com uma possível interferência russa nas eleições americanas de 8 novembro. As agências de inteligência americanas estão investigando a possibilidade, que foi levantada após ataques cibernéticos contra o Partido Democrata, em julho.

About this publication